segunda-feira, março 13, 2017

59ª edição da revista Educação Ambiental em Ação


CONVITE PARA LANÇAMENTO ON-LINE

A 59ª EDIÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM AÇÃO


A primeira condição para modificar a realidade consiste em conhecê-la. (Eduardo Galeano)

Tema: Mudando pela educação ambiental


Março/2017


Em mais uma edição da REVISTA EA EM AÇÃO, trazemos uma vasta produção de materiais que serão devorados rapidamente por leitores ávidos da luz do conhecimento.

A Educação Ambiental movimenta as massas, promove debates, encontros e divulga ideias e ideais. Nestes últimos anos trabalhamos para que o mundo se torne um lugar melhor, para que as pessoas tenham mais paz e sensibilidade; trabalhamos para que o conhecimento seja divulgado e que alcance ao maior número de pessoas possível. A Internet e as redes sociais trouxeram a possibilidade de divulgar valores e conhecimentos com muita rapidez, em um momento estamos buscando soluções, e em outro uma moção pública já percorre a Internet para mudar um caos ambiental.

Esta edição em especial, sendo lançada tão próximo ao dia internacional da mulher, me faz lembrar das lutas vencidas e por vencer que tantas mulheres se submetem todos os dias, pela educação, pela saúde, pela família, por respeito, não somente neste dia oito de março. Quando recebemos um material na Revista, nos encanta a comunicação que temos com os autores, a elegância com que escrevem e a firmeza com que defendem ideias, projetos e resultados.

Cada trabalho divulgado na REVISTA EA EM AÇÃO é resultado de trabalho, perseverança, determinação e solidariedade, de um ou muitos atores, que escrevem, que triam o material, que lêem e avaliam, que publicam na mídia. Neste momento em que o Brasil busca reafirmar sua identidade, neste mês em que as mulheres são homenageadas, a REVISTA EA EM AÇÃO lança mais uma edição, cheia de encantos, de conhecimentos, de aprendizado, de resultados da luta diária de muitos, que por meses se dedicaram a fazer desta Revista um meio de divulgar o conhecimento e nós, da Revista, agradecemos a consideração que sempre recebemos dos autores, agradecemos a confiança e consideramos mais um momento de sucesso chegando aos leitores, cheio de novidades, de encantamento e de consideração com o saber. Somente em equipe atingimos nossos objetivos, melhoramos um coletivo e aprendemos a conhecer a realidade.

Sandra Barbosa e Equipe da EA em Ação



Nenhum comentário: