Apoie a revista Educação Ambiental em Ação!

A revista precisa do seu apoio. Saiba por que e como doar!

A revista Educação Ambiental em Ação nasceu a partir do GEAI – Grupo de Educação Ambiental da Internet, organizado pelo Projeto Apoema Educação Ambiental. Está na 59ª edição, e desde o seu início, a cada edição, a qualidade do trabalho vem melhorando, assim como o sistema da revista, que vem sendo aprimorado pelo desenvolvedor e editor Julio Trevisan, para bem atender a demanda de artigos que a revista recebe pelo sistema, a cada trimestre. Os artigos enviados ficam sob a responsabilidade da editora Sandra Barbosa, que os analisa e os encaminha para revisores, e depois de aprovados são, então, formatados e publicados. Um dado que chama a atenção, conforme Sandra, é o expressivo número de artigos que chegam de universidades, principalmente das regiões Norte e Nordeste. Quem coordena a equipe de trabalho é a editora Berenice Adams, que elabora anualmente um cronograma das edições, organiza e formata o material vindo pelo sistema, que foi aprovado, bem como o material elaborado pela equipe, dos encarregados de algumas seções temáticas, para finalmente publicá-los na revista.

Todo este trabalho vem sendo desenvolvido desde 2002 de forma voluntária. Em 2015, pela necessidade de recursos para manter a revista, para cada artigo enviado começou a ser cobrada uma taxa de submissão, o que apenas minimizou alguns custos e por este motivo, viemos solicitar o apoio da comunidade, através de doações.

E como colaborar?

Para doar basta acessar a revista www.revistaea.org .

No topo da página você encontrará o seguinte texto explicativo:

Desde seu nascimento em 2002, a revista tem crescido em importância e conteúdo (59 exemplares - trimestrais, + de 9 milhões os acessos, avaliação QUALIS-B1 na área de Ensino), requisitando mais dedicação dos membros da equipe, que a mantém de forma independente (sem apoio financeiro externo). Para continuarmos a desenvolver este trabalho, viemos pedir o apoio da comunidade através de doações que podem ser feitas de forma simples e segura. Às pessoas que contribuírem enviaremos um brinde-surpresa! - Editores da revistaea.org

E ao lado do texto, o botão para doação.

Todos os que colaborarem receberão um brinde-surpresa que será distribuído a cada trimestre como forma de agradecimento àquelas pessoas que apostarem e que investirem nesse trabalho, que tem por principal objetivo divulgar e difundir a Educação Ambiental para uma melhor qualidade de vida em todo o Planeta.

Contamos com a sua colaboração, muito obrigada!

Editores da Educação Ambiental em Ação

www.revistaea.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS