Convite para o lançamento da 33ª Edição da revista virtual

Convite para o lançamento da 33ª Edição da revista virtual

Educação Ambiental em Ação


Neste início de setembro já podemos sentir a mudança natural do clima, quando se amenizam as baixas temperaturas enfrentadas neste rigoroso inverno e lentamente começam a chegar as primeiras flores anunciando uma primavera perfumada. Ipês roxos já florescem e os/as sabiás já iniciam seus primeiros ensaios antes mesmo de o sol nascer. Um novo tempo vem chegando, e com esse clima de renovação, chega também, mais uma edição da nossa revista Educação Ambiental em Ação.

Nós, da equipe, sabemos bem que todos os nossos objetivos e as nossas expectativas iniciais com este trabalho foram alcançadas, e além disso, ultrapassadas. E por essa sensação de satisfação com nossas conquistas, nos inspiramos na frase de Pollock:

"Não importa o quão pequeno ou sem importância o que estamos fazendo possa parecer. Se o fizermos bem, isso pode em breve se transformar no passo que nos guiará para coisas melhores."

Isto nos incentiva, nos impulsiona e comprova que um trabalho em rede pode trazer resultados positivos além dos esperados, efetivar muitas ações, espalhar sementes, estabelecer vínculos institucionais e até mesmo laços afetivos.

E é com essa enorme satisfação que apresentamos mais esta publicação da Educação Ambiental em Ação, que está recheada com artigos de diferentes contextos e abordagens, divulgação de eventos, sugestões de sites, dicas, apresentação de curiosidades, textos para reflexão, que enriquecem esta edição feita especialmente pra você, que assim como nós, busca mudar o mundo pra melhor.

À todos uma boa leitura,

http://www.revistaea.org/  

Equipe da Educação Ambiental em Ação

SET/2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS