Revista EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM AÇÃO

Convite para lançamento on-line da 36ª Edição da revista eletrônica



EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM AÇÃO





É com muita alegria que comunicamos o lançamento de mais esta produção da Educação Ambiental em Ação.


Esta edição também é comemorativa, quando a revista completa 9 anos de caminhada e agradecemos a tod@s que têm nos acompanhado neste percurso, quer seja opinando, divulgando, ou participando enviando suas contribuições para compor a publicação.


Nosso maior objetivo é servir de elo entre as ações e pessoas que buscam uma nova forma de educar e de viver. Além deste objetivo maior, pretendemos incentivar uns aos outros para que se multipliquem as ações aqui apresentadas, e assim, todos nós nos fortalecemos como cidadãos conscientes de suas responsabilidades para com a sustentabilidade ambiental.


Embora presenciamos, neste primeiro semestre, verdadeiras calamidades programadas, que contrariam nosso pensar em relação ao cuidar e preservar o Planeta, como a aprovação da alteração do Código Florestal; a liberação da construção da Usina Belo Monte; os assassinatos de ambientalistas, continuamos acreditando que um dia conseguiremos atingir segmentos ainda impenetráveis em se tratando de consciência e sensibilidade para a sustentabilidade ambiental, e neste sentido, cada um de vocês é fundamental. Muito obrigada por estarem com a gente!



Com vocês:

36ª Educação Ambiental em Ação



Berenice Gehlen Adams e Equipe da Educação Ambiental em Ação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS