4ª Edição da BioNat Expo


Porto Alegre vai sediar evento para economia sustentável

A 4a. Edição da BioNat Expo, acontece de 30 de setembro a 02 de outubro, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. Evento da Cadeia Produtiva da Sustentabilidade Ambiental , reúne, a Feira de produtos orgânicos, naturais e plantas bioativas, a Mostra de Turismo Rural e Agroecológico e o Espaço da Sustentabilidade Ambiental, com a expectativa de receber 10 mil visitantes nos três dias da feira.

Para a produtora Vera Marsicano, ³a idéia do empreendimento vem do crescimento do mercado mundial desse segmento  e da necessidade de conscientização sobre o assunto no país.  A BioNat Expo, tem foco na promoção comercial do setor e busca colaborar com soluções práticas para um mundo durável, que valorize a qualidade, a saúde e os aspectos sociais, econômicos e ambientais da nossa vida², salienta a empreendedora.

Paralelo à feira vão acontecer debates presenciais e oficinas práticas de educação ambiental e alimentar, exposiçoes, filmes, debates. As oficinas trabalharão com temas como o uso de energias alternativas, culinária diferenciada, consumo consciente, reciclagem, cuidados com a saúde, utilização de plantas medicinais, bioconstrução, lixo, transferência da emissão de gases de carbono, entre outros.

Mais informações em: www.bionatexpo.com    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS