Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Sustentabilidade


Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Sustentabilidade – Green Project Awards
Estão abertas as inscrições para a versão brasileira do prêmio Green Project Awards (GPA). Os candidatos que desejem inscrever seus projetos e iniciativas sustentáveis poderão acessar o site www.gpabrasil.com.br e preencher os formulários online para concorrer ao Prêmio.
O concurso possui quatro categorias : iniciativas desenvolvidas por jovens (estudantes ou não) de até 24 anos; projetos que já tenham sido tema de dissertação ou publicação científica; produtos ou serviços já concretizados nas áreas de desenvolvimento social, economia, ética e meio-ambiente e, por último, campanhas e ações de sensibilização e informação.
Os trabalhos premiados serão selecionados por uma Comissão Julgadora constituída por diferentes personalidades do setor e presidida por Marilene Ramos, Presidente do Instituto Estadual do Ambiente. Os vencedores serão anunciados em cerimônia de entrega dos prêmios em julho.  A auditoria do prêmio será conduzida pela KPMG.
A premiação é organizada pelo Instituto Nacional de Tecnologia (INT), em parceria com a GCI, e conta com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, do Ministério do Meio Ambiente, Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria do Estado do Ambiente e Prefeitura do Rio de Janeiro.
Para mais informações sobre o regulamento do Prêmio, acesse www.gpabrasil.com.br/candidaturas/regulamento. Siga também o GPA no Twitter e no Facebook e fique por dentro de todas as novidades sobre a premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS