Dica de vídeo
DIRT! - um filme absolutamente imperdível

O filme "DIRT! The Movie! " é um documentário excelente, divertido e sério, absolutamente imperdível, que conta a história surpreendente e pouco conhecida da relação entre humanos e o solo vivo, de quanto esses poucos centímetros da camada superficial da Terra são importantes para a sobrevivência e futuro da vida e das sociedades humanas, e de como a agricultura convencional de larga escala o está a destruir:

Um extrato desse filme, a história do beija-flor e do incêndio na floresta contada por Wangari Maathai, já por aqui passou. Agora, vem o resto! Gostei tanto quando o vi há umas semanas na Casa da Horta , integrado no 1º Curso de Planeamento em Permacultura do Porto , que não resisti a partilhá-lo logo que o descobri legendado.

http://blip.tv/gmomovies/terra-6016384




DIRT! The Movie, está desde ontem disponível online no canal gmomovies com legendas em português, com o título "Terra". Aproveitem! É mesmo muito bom!




Fonte: http://sustentabilidadenaoepalavraeaccao.blogspot.com/2012/03/dirt-um-filme-absolutamente-imperdivel.html?spref=fb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS