Nova fase do Projeto Apoema - Educação Ambiental


Projetos são planejamentos detalhados para a concretização de sonhos, que transformam objetivos e ideais em ações. O Projeto Apoema - Educação Ambiental é isto, um conjunto de projetos, um conjunto de sonhos planejados há muito tempo. E como todo projeto, passa por diversas transformações, sempre buscando se adequar para melhor atuar. O projeto existe desde 1992 e foi para a internet em 1999. Em 2003 nasce a empresa Apoema Cultura ambiental para a publicação de livros e também para apoiar e viabilizar o Projeto Apoema. Em dezembro de 2007, o Projeto Apoema transforma-se em uma ONG. No final de 2012, extingue-se como ONG e transforma-se em PROGRAMA DE AÇÃO SÓCIOAMBIENTAL da Apoema Cultura Ambiental. Para saber mais, acesse o arquivo PDF AQUI



Abaixo, a ata da sua extinção como ONG para tornar-se programa socioambiental da Apoema Cultura Ambiental (o que efetivamente nunca o deixou de ser)

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE EXTINÇÃO DA ASSOCIAÇÃO

Aos vinte e oito dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze realizou-se a reunião de extinção da Associação Projeto Apoema – Educação Ambiental, sendo que o referido projeto integrará programas socioambientais de outras instituições. A reunião ocorreu na sede, localizada no município de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, na Rua São Luiz Gonzaga, número um mil cento e cinquenta e dois, às dezenove horas e trinta minutos. Estiveram presentes o Presidente Pedro Adams Junior, e o Secretário Daniel Felipe Martin. O Presidente abriu a reunião colocando que, apesar de a organização estar atendendo suas as finalidades principais ao promover a educação ambiental através de diversos projetos coordenados e idealizados pela voluntária Berenice Gehlen Adams, e sugeriu a extinção da ONG para transformar-se em programas socioambientais de outras instituições interessadas em dar prosseguimento as ações. O Presidente salientou que o Projeto Apoema – Educação Ambiental nunca gerou receita e nem tem conta bancária ou bens patrimoniais. Passando a Assembléia Geral às deliberações, ficou decidido: por unanimidade de votos aprovar a extinção da associação. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Assembléia e lavrada a presente ata, que, lida e aprovada, é assinada pelos presentes, Pedro Adams Junior e Daniel Felipe Martin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS