2 ª Edição do Projeto Aula na Praça ou no Parque

2 ª Edição do Projeto Aula na Praça ou no Parque

Em homenagem ao Dia da Terra (22 de ABRIL), o Projeto Apoema – Educação Ambiental lança a segunda edição do projeto Aula na Praça ou no Parque. Este projeto pretende incentivar a utilização de parques e praças como espaços pedagógicos e lançar um desafio a todos os docentes: o de aplicarem aulas em um parque ou praça que fique próximo da escola. 

O objetivo é integrar as crianças nestes ricos espaços públicos, além de valorizar estes espaços urbanos quase esquecidos pelas administrações públicas e, por consequência, pela população em geral. Sugere-se uma série de atividades que podem ser enriquecidas com atividades planejadas pelos docentes que aderirem. 
Aqueles que quiserem compartilhar suas experiências poderão enviar o registro das atividades e resultados até o dia 15 de junho de 2013 para publicação no site do Projeto Apoema – Educação Ambiental. 

Participação merece premiação: A Escola participante que remeter o relatório conforme o roteiro receberá, gratuitamente, dois livros da Apoema Cultura Ambiental, um para a Escola e outro para a Professora.

Mais informações: www.apoema.com.br






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS