Divulgando ações...

Divulgando ações...     

QUE BROTE DA SUA INICIATIVA


*Crédito: Thaís Alessandra,

A campanha Plante uma Árvore no Gandarela está sendo semeada desde novembro de 2012, desde então, atuações de plantio tem sido realizadas nessa Serra, em nome dos internautas que colaboraram com a causa. Toda divulgação se converte em uma muda endêmica plantada pela Floricultura Ikebana Flores na Serra do Gandarela, em meses favoráveis a essas ações, janeiro e outubro. Até agora, cerca de 100 mudas foram plantadas. Quer saber mais? http://www.ikebanaflores.com.br/blog/category/campanha-ikebana-flores/

Ampare essa causa você também.
Gandarela necessita da sua ajuda!

Por meio da campanha, a Floricultura Ikebana Flores quer colaborar para uma maior conscientização da sociedade a respeito dos problemas atuais que ameaçam o Gandarela (desmatamentos, queimadas e mineração) e sobre o valor desse santuário natural localizado entre a Serra da Piedade e a Serra do Caraça, considerado a segunda mais ampla floresta de Mata Atlântica de Minas Gerais e a maior reserva de cangas ferruginosas do Brasil. Através das redes sociais a Floricultura também está declarando o seu apoio à concepção do projeto Parque Nacional na região, uma unidade de preservação local que visa resguardar os biomas existentes no Gandarela – biomas de Mata Atlântica, vegetação rupestre e cangas, e suas bacias hidrográficas - dos Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas, entre elas, o Rio das Velhas, responsável por abastecer 60% de Belo Horizonte.
Desde o início da campanha, a flora também está doando a todos que se interessar com mudas típicas do cerrado - ipê amarelo, ipê branco, sucupira, pata de vaca, tamarindo e peroba. 

Basta vir a Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi; de 2ª feira a 6ª feira, no horário de 10h00 as 19h00.

*Crédito: Thaís Alessandra,




Iniciativa:

Floricultura Ikebana Flores
Av. Getúlio Vargas, 1697 - Funcionários - 30112-021, Belo Horizonte, Minas Gerais.

Telefone: 31 3227-4802 - Savassi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS