Lançamento da 46ª edição da REVISTA on-line Educação Ambiental em Ação

Lançamento da 46ª edição da REVISTA on-line


EDITORIAL 46ª EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM AÇÃO – DEZ/2013

Este é sempre um período do ano de muita agitação, correria, falta de tempo, mas também, de muita satisfação, pois é tempo de festas, comemorações e, também, do lançamento da revista Educação Ambiental em Ação.

O trabalho, que é realizado por uma equipe que se conecta de norte a sul, há mais de 10 anos, é reconhecido nacionalmente por todos aqueles que se preocupam em promover ações para uma mudança de paradigma, e não são poucas pessoas.

Atualmente, o contador da revista ultrapassa quatro milhões e meio de visitantes. Certamente, cada uma destas pessoas vem até a revista para colher ideias que aqui são plantadas para serem multiplicadas, então, pode-se dizer que a revista é um viveiro virtual ecológico de ideias e práticas de educação ambiental, e é isto o que a revista representa para mim. Trocando ideias com alguns membros da nossa equipe, considerei importante trazer o que alguns deles pensam e sentem em relação a este trabalho (...) (Para conferir, acesse o editorial na íntegra em www.revistaea.org )

[Importante destacar que] Além de contar com a contribuição trimestral de membros da equipe de trabalho, não poderíamos deixar de citar a importante contribuição de centenas de autores que enriquecem esta publicação com artigos de grande importância para o aperfeiçoamento de práticas educacionais. Esta edição, por motivos adversos, não apresenta todos os artigos aprovados, porém, excepcionalmente, faremos uma EDIÇÃO EXTRA no mês de fevereiro de 2014 para incluir os trabalhos que foram selecionados para a 46ª edição. Será a 46ª EA em Ação – Adicional, e desde já agradecemos pela compreensão dos autores, cujos artigos ficaram para a edição extra.

Por fim, é com a frase que nos motivou neste trimestre, que encerro este editorial, desejando a todos momentos inesquecíveis e felizes nesta troca de ano e um Natal muito abençoado...


"Somos moldados e guiados pelo que amamos."
(Johann Wolfgang Von Goethe)


Bere Adams e Equipe da Educação Ambiental em Ação

DEZ/2013

www.revistaea.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confecção de mini-livro

Lançamento de livro infantil ASSIM NASCEU JESUS